quinta-feira, 19 de julho de 2007

Oi galera primeira postagem
no meu blogg nesse pelo menos
é a primeira rsrs tinha um outro
mais desisti bem deixa falar um pouquinho de mim sou o Cris moro em cabo frio-RJ
tenho 19 anos, amo musica naum vivo sem
ela nunk, adoro poesias, amo ouvir musica alta rsrsrs de vez em qd baixinha p
relaxar, sou um cara calmo na medida do possivel é só naum me provocar
nem pisar no meu calo pq aí fico
mt bravo rsrsrs a foto ta com cara de mal
mais sou uma boa pessoa gosto mt de fazer as pessoas rirem os meus amigos sabem disso rs, odeio gente falsa, q só sabe enganar os outros, odeio injustiça, bem acho q deu p vc fazerem um perfil meu apartir do q disse p vcs né? foi pouquinho mais nas proximas postagens falo mais de mim e conto como foi meu dia, só naum conto como foi meu dia pq esta apenas começando rsrs bem gente vou ficando por aki e vou deixando a letra de uma musica q amo de paixão q é a musica "por enquanto" do Renato Russo, q foi cantada pela Cassia Heller, bem gente ja ia me esquecendo estou de luto aí pelo acidente tragico da tam mais tava demorando acontecer isso né nosso país ta uma vergonha msm depois falo e critico o governo rsrs abraço a todos!!!!!!!!!!

Por enquanto
mudaram as estações
e nada mudou que
mas , eu sei alguma
coisa aconteceu sem

está tudo assim
tão diferente sempre acaba?
se lembra quando
a gente chegou um

dia a acreditar
que tudo era pra
sempre sem saber
que o pra sempre

sempre acaba?
mas nada vai
conseguir mudar
o que ficou

quando penso em
alguém penso em você
e aí estamos bem
mesmo com tantos motivos

pra deixar tudo como está
e nem desistir
nem tentar

agora tanto faz
estamos indo
de volta
pra casa.

Nenhum comentário: