quarta-feira, 25 de julho de 2007

Oi galera tô aki p fazer mais uma
postagem nossa depois de tanto tempo
sem meu filho em casa ele
voltou ontem, estava internado
desde sexta-feira nossa tava morrendo
de sdd dele ta certo q ele ainda ta tomando remedio p ficar bom mais ele vai ficar
bom em breve, nossa gente aí q sufoco segunda pqp resolvemos dar uma saida
a noite p o malibu p curtir um pouco
e pow tivemos q voltar no carro da guarda
municipal pow q merda, td pq tem gente q naum sabe aproveitar a noite e qr arrumar briga com os outros pow pelo amor de Deus galera curtão a noite sem brigas né, pq assim naum dá nesse curto tempo estou pensandop sériamente em ir embora da minha cidade pois ta dificil viver aki nesse lugar cabo frio pode ser um cidade linda mais ta mt longe de ser uma cidade p o cidadão como diz aí o slogan da cidade rarara dou risada a falta de segurança ta uma merda alias esse prefeito daki só tem posse e naum faz merda nenhuma p melhorar a cidade pow plenas férias e ele naum chama ninguem p fazer 1 show se qr fala sério isso é cidade p o cidadão ? tenha dó né acho q ele erro no slogan naum é cabo frio cidade p o cidadão, nossa acho q ele devia renuciar a merdinha do cargo dele e sair fora pq ta dificil pow mais naum é nenhuma novidade né? o brasil é uma vergonha, certa vez a professora perguntou pq eu naum tinha uma bandeira do brasil no meu quarto rararara
a resposta foi rapida sem pensar p q eu vou ter uma bandeira do brasil no meu quarto se tenho vergonha do meu proprio pais pow brasil acorda pq vc ainda esta dormindo bem gente chega de criticar né? olha a postagem de hj é uma homenagem ao meu cachorro q vai conseguir melhorar a cada dia mais abraço p todos comentem aí vlw abraço fuiiz!!!!!!!!

Nenhum comentário: